Código de Ética

LifeWave

O Código de Ética da LifeWave serve de guia para a forma como um Parceiro da Marca LifeWave faz negócios com a LifeWave, outros Parceiros da Marca LifeWave, Clientes e outras pessoas ou entidades.
Como empresa, a LifeWave esforça-se por promover apenas as melhores práticas comerciais e padrões pessoais dos seus Parceiros de Marca para garantir estabilidade e sustentabilidade a longo prazo, ao mesmo tempo que promove uma atmosfera global de colaboração e unidade.
O Código de Ética da LifeWave e as diretrizes e políticas relacionadas estabelecem um padrão de princípios e práticas apropriados, justos e éticos aos quais se espera que os Parceiros da Marca LifeWave cumpram na condução dos seus negócios.

Código de Ética

1. Envios para a Empresa

A LifeWave deseja fornecer aos seus Parceiros de Marca os melhores produtos e negócios do setor. Consequentemente, a LifeWave valoriza críticas construtivas, feedback honesto e ideias únicas e incentiva a sua submissão por escrito para análise adequada.

Os Parceiros de Marca devem enviar feedback, informações gerais ou outro conteúdo à equipe de suporte da LifeWave para análise e resposta. Para questões relacionadas com as políticas da LifeWave, todas as informações e conteúdos podem ser direcionados para compliance@lifewave.com.

Qualquer informação submetida à empresa deve ser verdadeira e precisa. Os Parceiros de Marca devem tomar medidas razoáveis para evitar o envio de fofocas ou boatos excessivamente tendenciosos, exagerados ou inverificáveis e nunca devem se envolver na omissão de fatos ou detalhes pertinentes para obter benefícios ou favores para si ou para terceiros. O envio proposital ou imprudente de informações falsas, especialmente informações destinadas a menosprezar ou prejudicar um Parceiro, Cliente ou Funcionário da Marca LifeWave, será considerado uma violação destes termos.

2. Observações e atividades negativas ou depreciativas

Comentários, reivindicações e observações negativas, depreciativas, inadequadas, ameaçadoras, enganosas ou falsas sobre a LifeWave, seus executivos, diretores, funcionários, parceiros, parceiros de marca, produtos, elementos de negócios ou entidades de terceiros (incluindo concorrentes), por parte da LifeWave Parceiros e/ou Clientes da Marca a qualquer momento, de qualquer maneira e por qualquer meio, é estritamente proibido.

O envolvimento em qualquer forma de difamação, calúnia ou calúnia não será tolerado pela LifeWave. Tal comportamento perturbador não serve nenhum propósito legítimo além de humilhar e causar danos à LifeWave, aos seus negócios e às partes associadas. Esta conduta ou conduta semelhante representa uma violação material destas Políticas e Procedimentos e pode estar sujeita a sanções consideradas apropriadas pela LifeWave, incluindo, mas não se limitando a, rescisão involuntária.

Além disso, qualquer forma de assédio, abuso, intimidação, ameaças ou violência por parte de qualquer Parceiro de Marca contra qualquer pessoa ou entidade (incluindo a LifeWave, seus executivos, diretores, funcionários, Parceiros de Marca, Clientes, etc.) por meio de fala, escrita, visual, ou outros métodos são estritamente proibidos.

O uso de qualquer coerção ou força inadequada (ou seja, qualquer forma de extorsão ou táticas similares), favores, acordos, solicitações e avanços (físicos, sexuais ou outros) em associação com a LifeWave não será tolerado e poderá resultar em rescisão e/ou possível recurso legal.

3. Princípios Orientadores da LifeWave

Atmosfera: Um Parceiro de Marca LifeWave deve demonstrar justiça, tolerância e respeito por todas as pessoas associadas aos seus negócios LifeWave e atividades relacionadas, independentemente de raça, género, classe social, nacionalidade ou religião, promovendo assim uma “atmosfera positiva” de trabalho em equipa. , bom moral e espírito comunitário.

Desentendimentos: Os Parceiros de Marca LifeWave esforçar-se-ão por resolver questões comerciais gerais, incluindo divergências ou outras situações pessoais com Parceiros de Marca de linha ascendente ou descendente, enfatizando o tato, a honestidade, a cortesia comum, a sensibilidade, a boa vontade e tomando cuidado para não criar problemas adicionais ou para gerar uma atmosfera de negócios perturbadora/hostil. Terceiros ou partes não afiliadas devem permanecer neutros e evitar exacerbar quaisquer conflitos entre outros Parceiros de Marca ou indivíduos.

Honestidade e Ética: Os Parceiros da Marca LifeWave devem ser sempre honestos e verdadeiros e não devem fazer declarações depreciativas, negativas, falsas ou enganosas sobre a LifeWave, os seus funcionários, produtos, campanhas de vendas e marketing, Plano de Compensação, outros Parceiros ou Clientes da Marca, outros negócios. , ou concorrentes, ou fazer declarações que ofendam, enganem ou de alguma forma injustificadamente influenciem ou coajam outras pessoas.

Profissionalismo: Os Parceiros da Marca LifeWave devem sempre comportar-se de forma ética e profissional. A LifeWave poderá tomar as medidas apropriadas contra um Parceiro de Marca se determinar, a seu exclusivo critério, que a conduta de um Parceiro de Marca é inadequada, prejudicial, perturbadora ou prejudicial de qualquer forma para a LifeWave, seus negócios, Parceiros de Marca ou outras pessoas ou entidades .

Propriedade/Autoridade: Os Parceiros da Marca LifeWave não detêm qualquer tipo de propriedade, direitos ou autoridade em relação às propriedades intelectuais da LifeWave. Isto inclui, mas não está limitado a, direitos de autor, marcas registadas, logótipos, segredos comerciais, imagens, produtos ou qualquer slogan ou frase distintivo utilizado pela LifeWave.

Os Parceiros de Marca estão proibidos de utilizar tais propriedades de qualquer forma inconsistente com o que foi expressamente aprovado pela LifeWave através de comunicação escrita ou conforme descrito nas Políticas e Procedimentos da LifeWave. A LifeWave reserva-se o direito de determinar, a seu critério, qual uso é considerado aprovado e pode rescindir qualquer aprovação prévia conforme julgar necessário.

 

Código de Ética

Passe a Palavra: