Adesivos LifeWave X39

F.A.Q'S

PERGUNTAS FREQUENTES

Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes (FAQs).
Aqui, encontrará respostas detalhadas para as dúvidas mais comuns sobre os nossos produtos e serviços.
Queremos garantir que a sua experiência connosco seja a melhor possível, por isso compilámos esta lista de perguntas e respostas para o ajudar a obter a informação que precisa de forma rápida e eficiente.
Se não encontrar a resposta que procura, não hesite em contactar-nos diretamente.
Estamos sempre disponíveis para ajudar!
FAQ - Adesivos X39

COMO FUNCIONAM OS ADESIVOS?

A ciência da fototerapia, que existe há cerca de 100 anos, utiliza a luz para melhorar a saúde do corpo. Já há dois mil anos, os antigos gregos tinham um centro para estudar os efeitos de diferentes luzes coloridas no corpo. Até os antigos egípcios, que promoviam a saúde fazendo incidir a luz solar através de vidros coloridos em determinadas zonas do corpo, compreenderam este conceito. Veja os Vídeos.

O seu corpo emite calor, incluindo calor na forma de espetro infravermelho. Os adesivos LifeWave foram concebidos para reter esta energia infravermelha quando colocados no corpo, o que faz com que a reflitam para estimular pontos específicos na pele que, por sua vez, promovem um estado geral de saúde uma atividade saudável única de cada adesivo LifeWave.

Cada adesivo é concebido especificamente para refletir certos comprimentos de onda de energia que estimulam pontos específicos da pele. Isto permite que cada adesivo ofereça benefícios únicos de bem-estar ao utilizador. Não são utilizados fármacos ou químicos.

Os Adesivos com a Tecnologia LifeWave não são Medicamentos. Tratam-se de Dispositivos Transdermicos e Não Invasivos dispensando a aprovação de qualquer entidade reguladora (INFARMED em Portugal).

No caso particular dos Adesivos X39, contribuem para uma atividade saudável das células estaminais e proporcionam alívio de dores ligeiras. Veja este vídeo de 6'19'' legendado em Português.

JUNTAR-SE A NÓS

Para se tornar num Cliente Preferencial clique AQUI ou no link do Whatsapp no canto inferior esquerdo do site e fale com a pessoa que o poderá ajudar a subscrever.

Para fazer parte como Brand Partner (Distribuidor Autorizado), clique AQUI ou e siga os passos até falar com a pessoa que lhe indicou este website.

PROGRAMA CP+ (Cliente Preferencial+)?

Como tornar-se num Cliente Preferencial PLUS (CP+)

  • Qualquer pessoa pode tornar-se num Cliente Preferencial – sem tarifa de inscrição – bastando submeter um Pedido de Subscrição Mensal. Isto dá-lhe imediatamente acesso a preços grossistas em todos os produtos LifeWave e acesso a recompensas de fidelidade adicionais!​​​​​​​​​​

  • Após receberem o seu Pedido de Subscrição Mensal durante três meses, os Clientes Preferenciais receberão brindes exclusivos da LifeWave GRATUITO com o pedido do mês seguinte.

  • Após receberem o seu Pedido de Subscrição Mensal durante seis meses, os Clientes Preferenciais receberão novamente um brinde de recompensa da LifeWave GRATUITO com o pedido do mês seguinte.

  • Após receberem o seu Pedido de Subscrição Mensal durante nove meses, os Clientes Preferenciais receberão outro brinde de recompensa da LifeWave GRATUITO com o pedido do mês seguinte.

P1: Em que países está disponível o Programa Cliente Preferencial+ (CP+)?
R1: Desde 1 de abril de 2023 que o Programa CP+ está disponível nos EUA e UE, e outros mercados se seguirão.

P2: A forma de inscrição de um Membro CP+ é diferente da inscrição de um Cliente Preferencial?
R2: Quando um cliente seleciona um item e clica no botão “Adicionar ao carrinho”, surge uma janela pop-up. A janela pop-up indica como se pode tornar num Cliente Final, Cliente Preferencial ou Membro CP+. Se o cliente selecionar Cliente Preferencial Plus, o seu item e a tarifa de inscrição de Membro CP+ serão adicionados ao seu carrinho de compras.
Após avançar para a finalização de compra como Cliente Preferencial ou CP+, será pedido ao cliente para criar um Pedido de Subscrição Mensal (PSM). O cliente pode clicar no botão “predefinido” para adicionar automaticamente os itens do seu carrinho de compras ao seu PSM e, em seguida, selecionar mais itens para o seu PSM ou para o seu pedido único. Também pode definir a data em que deseja começar a receber os produtos da sua subscrição.

P3: E se um Cliente Preferencial desejar fazer um upgrade para o Programa CP+?
R3: Quando um Cliente Preferencial concluir um PSM, terá a possibilidade de fazer um upgrade para CP+ por 19,95 $. Terá de selecionar essa opção. Em seguida, será efetuado o upgrade para o Programa CP+.

P4: Qual é a duração de uma subscrição do Programa CP+?
R4: A duração é de um ano a partir da primeira inscrição.

P5: E se um Membro CP+ cancelar o seu PSM?
R5: Se um Membro CP+ cancelar o seu PSM, continua a fazer parte do programa até à data de renovação, mas não poderá beneficiar dos preços grossistas. Se falhar o pagamento da taxa de renovação, será despromovido de Membro CP+ para Cliente Final.

P6: O que acontece se um Membro CP+ falhar o pagamento da sua taxa de renovação na data de aniversário, mas tiver um PSM ativo?
R6: Perderá o estado de CP+ e continuará como Cliente Preferencial.

P7: O que acontece se um Cliente Final criar um PSM e pagar a taxa de inscrição de CP+ de 19,95 $?
R7: Será efetuado um upgrade automático para o Programa CP+. programa cp+

P8: A taxa de renovação anual é reembolsável?
R8: A taxa de 19,95 $ tem de ser paga anualmente na data de aniversário para continuar a ser um Membro CP+. Esta taxa não é, geralmente, reembolsável. Ser-lhe-á enviada uma notificação por e-mail a perguntar se deseja renovar antes de o seu estado expirar.

P9: E se um Cliente Preferencial tiver pago 19,95 $ para seu tornar num Cliente Preferencial? Tornar-se-á automaticamente num Membro CP+?
R9: Sim. Será efetuado o seu upgrade automático para o Programa CP+ e o cliente não terá de pagar uma taxa de renovação até 12 meses após o lançamento do programa.

error: Conteúdo Protegido !!
Abrir mensagens
1
🚨Podemos ajudar?
Apoio Online
Olá 👋 Sou o apoio em vendas do Website. Estou aqui para ajudar a escolher a melhor opção para o que pretende. Fale-me sobre os seus objetivos e eu vou orientá-lo(a) na escolha da melhor solução.
Em que podemos ajudar?
Skip to content

Copyright © 2024 - . FastACADEMY. Todos os Direitos Reservados.

Manutenção e Desenvolvimento por MDGhub.